A morte de Jack é o principal mistério de This Is Us? Produtor responde…

Imagem: NBC/Divulgação

Uma das grandes perguntas que assolam a cabeça dos fãs de This Is Us desde o final da primeira temporada são as circunstâncias da morte de Jack (Milo Ventimiglia).

“[a morte de Jack] vai ser comovente e muito poderosa, mas não vai desafiar a experiência que vimos o personagem evoluindo,”  conta o produtor executivo Ken Olin ao TV Guide. “Quanto mais você descobre e demonstra empatia em relação aos Pearsons e responde algumas questões, outras perguntas ressurgem,” sinaliza.

“Há muitas perguntas que você consegue criar a partir da vida das pessoas que se você não sabe os eventos que aconteceram entre os pontos A e C, vai consequentemente saber de B,” conclui Olin prometendo que o estresse vai continuar.

Continua após a publicidade

Recentemente, aqui no Mix de Séries, publicamos um texto destacando a necessidade de apreciarmos outras histórias de This Is Us, e não apenas nos focarmos em descobrimos como Jack morreu.

O drama familiar da NBC retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 26 de setembro.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours