Morte de Matthew Perry, astro de Friends, ganha novos detalhes

Mais informações sobre a morte de Matthew Perry, de Friends, são divulgadas. Notícias esclarecem triste acontecimento.

Friends

Os socorristas que correram para a casa de Matthew Perry, astro de Friends, não encontraram drogas ilegais. Mas novas informações de fontes policiais revelaram que várias drogas com prescrição foram encontradas na casa.

Fontes policiais disseram ao TMZ, então, que as autoridades encontraram antidepressivos, ansiolíticos e um medicamento para pessoas que têm enfisema ou bronquite crônica. Matthew foi fumante durante sua vida. O legista do condado de Los Angeles realizará um exame toxicológico para determinar se havia alguma droga no sistema de Perry, mas isso pode levar meses.

Matthew Perry faleceu neste sábado

Matthew foi encontrado inconsciente em sua jacuzzi na tarde de sábado. Isso depois de jogar 2 horas de pickleball no Riviera, perto de sua casa em Pacific Palisades.

PUBLICIDADE

Fontes disseram ao TMZ, por exemplo, que Perry estava de “bom humor” durante o jogo. Ele era um fanático por pickleball, até mesmo criando um santuário de pickleball em sua casa.

Leia também: Friends: os melhores episódios de Chandler em homenagem a Matthew Perry

Depois do jogo de pickleball, informações apontam que ele pediu a seu assistente que comprasse um novo iPhone para ele e óculos, o que o assistente fez. Duas horas depois, então, o assistente voltou para a casa de Perry e o encontrou inconsciente na jacuzzi e ligou para o 911.

Nossas fontes dizem que depois de ligar para o 911, o assistente ligou para a mãe de Perry e um irmão, junto com uma mulher não relacionada.

Perry tinha 54 anos.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.