Morte no final da 15ª temporada de Grey’s Anatomy é confirmada; Confira palpites

Final da 15ª temporada de Grey’s Anatomy será exibido nesta semana

Falta pouco para Grey’s Anatomy se despedir do público por um curto período. É que a 15ª temporada chegará ao fim nesta quinta (16). Mas a boa notícia é que o drama médico foi renovado para mais duas temporadas, o que significa que ainda teremos muito o que aproveitar de Meredith Grey e companhia.

Continua após a publicidade

A notícia que não é tão boa assim é que o final da temporada será agitado. De acordo com o TV Guide, o final da temporada deverá apresentar a morte de um médico do elenco regular da trama. Um desastre está chegando com uma névoa na cidade, e os médicos serão atingidos em cheio. A vida de um deles, dessa forma, deverá ser perdida no evento.

Apesar de não confirmar nenhum nome, o que seria um grande spoiler, a prestigiada revista forneceu algumas opções. Confira abaixo.

 

Owen Hunt

Owen (Kevin McKidd) deixou o Grey Sloan para ir ajudar Schmidt a trazer um paciente agorafóbico com o sangue necessário para salvar a jovem paciente de Teddy (Kim Raver) e Karev (Justin Chambers). Eles conseguiram levar a mulher no carro para chegar ao hospital, mas foi aí que o nevoeiro se instalou e Owen abriu a porta do carro para perceber que os carros estavam batendo uns nos outros por toda a estrada. Dessa forma, eles estavam basicamente presos esperando ser atingido por algum outro veículo.

Além disso, há alguns indícios de que ele poderá ser a vítima: o ator Kevin McKidd quer se dedicar aos bastidores da série, atuando como produtor e diretor.

Teddy

A personagem ameaçou entrar em trabalho de parto no banco de trás do carro de Amelia, durante o nevoeiro. Mas há algo que o TV Guide levante: se Owen morrer, certamente Teddy sobreviverá. E vice-versa. Não há uma chance de que os dois sobrevivam a season finale. A não ser que Grey’s Anatomy esteja preparando algo que não envolva tanto melodrama. Mas nós conhecemos a série que amamos, não é verdade?

 

Jackson

Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary) passaram a maior parte do penúltimo episódio no deserto em uma viagem de acampamento. Eles estavam começando a fazer as malas e planejando como levar Maggie de volta para o carro com seu tornozelo quebrado (longa história) quando abriram o zíper da barraca e viram a névoa e o trovão entrando. O TV Guide aponta que os roteiristas não deverão matar Maggie, devido a sua proximidade com Meredith Grey. Assim, ela estaria a salvo. Porém, Jackson estaria vulnerável, e explicaria a necessidade deles gastarem tempo em mostrar essa viagem no penúltimo episódio.

 

Algum interno

Com exceção de Schmidt, o público não sabe nomear nenhum outro interno. Além disso, não houve nenhuma história importante ou relevante com eles nesta temporada. Dessa forma, é fácil matar algum deles.

 

E você, quem acha que vai morrer na 15ª temporada de Grey’s Anatomy?

Leia também: 16ª temporada de Grey’s Anatomy poderá ter saída de Alex

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours