Morte trágica marca final da 5ª temporada de Chicago P.D. e revolta os fãs

Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 5×22 de CHICAGO P.D.

A batalha entre Voight e Woods finalmente chegou ao fim, mas infelizmente marcada por uma tragédia. A season finale da quinta temporada de Chicago P.D. agitou a noite desta quarta (09) nos Estados Unidos, e os fãs que assistiram ao episódio se revoltaram com o desenrolar de algumas histórias.

Infelizmente, Al não sobrevive e morre no hospital, mas não sem antes trocar algumas palavras com Voight. Obviamente a situação incomoda o personagem que vai atrás do responsável que matou o seu amigo.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Além disso, Woods acaba sendo preso no final, por suborno de testemunhas. O episódio termina com Voight bebendo e suplicando por desculpas de Al.

O tema pesado, e a reviravolta em cima da história de Woods incomodou muitos fãs que estavam assistindo a finale da quinta temporada. Muitos no Twitter ficaram inconformados de Al morrer e Voight permanecer solto – e além, Woods acabar preso, e não Voight.

Logo após o fim do episódio, o showrunner Rick Eid deu uma entrevista ao TVLine, que comentou a morte. “De uma perspectiva criativa, foi uma decisão que evoluiu organicamente da história entre Voight e Woods. Os escritores e eu continuamos voltando a essa ideia de que a decisão de Voight de matar Bingham deveria custar-lhe alguma coisa. Com o tempo, chegamos à ideia de que Olinsky deveria ser a pessoa que pagaria pelo pecado de Voight porque Voight o admirava e amava muito.”, destacou.

Chicago PD Recap Olinsky DiesDo ponto de vista comercial, no entanto, essa foi uma decisão extremamente difícil”, continuou Eid. [Elenco regular] Elias [Koteas] é um ótimo ator e uma boa pessoa. Ele também tem sido uma parte importante do show desde o começo. Então, essa parte do processo foi realmente desafiadora. Mas Elias lidou com a notícia como um verdadeiro profissional e permaneceu comprometido com o série e seu personagem até a cena final. Sentiremos muita falta dele.”.

A season finale de Chicago P.D. também foi marcada pela renovação da série para uma sexta temporada, junto com as outras séries Chicago.

E vocês? Sentirão saudades de Olinsky?

Leia também: SPOILER – Novo casal choca os fãs de Chicago PD na 6ª temporada

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

11 comments

Add yours
    • Avatar
      Alexandre Silva 10 maio, 2018 at 18:56 Responder

      Verdade, as Leis só atrapalham muitas vezes, isso acontece na vida real, a maioria das Leis favorecem os criminosos, Voight é a resposta para a praga da criminalidade !

  1. Avatar
    Francine Leal 10 maio, 2018 at 21:35 Responder

    Os fãs da Sophia Bush tem que entender que se o Voight sair da série ela acaba. Ele é a alma da série e não ela.

  2. Avatar
    Lutche Mansur 14 maio, 2018 at 08:32 Responder

    Eu odiei isso…o personagem dele dava equilíbrio e trazia o melhor de todos os personagens…tiro no pé. Não gostei.

  3. Avatar
    Ane Dias 15 maio, 2018 at 21:39 Responder

    Assisti o episódio final hoje… Foi tenso adorei o Voight sendo… O Voight, no final meus olhos encheram de lágrimas de ver o sofrimento dele, todos que ele amava se foram: a esposa, o filho, a nota é o neto( ela foi embora) a Erin e agora o All, ele está so?

  4. Avatar
    Adri Carvalho 20 agosto, 2018 at 21:40 Responder

    Queria que tivesse um flash back ou algo assim pra mostrar como que, mesmo o Woods tomando todas as precauções e mudando até o encontro com a Kate 3 vezes, o Voight conseguiu filmar o pagamento .

  5. Avatar
    Everton Santos 4 outubro, 2018 at 13:29 Responder

    Poderiam ter matado a Lindsay ela não tinha nehuman serventia no elenco msm mó chata, essa morte do Al me deixou puto e triste.

  6. Avatar
    Marli de jesus 15 dezembro, 2019 at 09:56 Responder

    O pior de tudo foi o AL nao ir pro chicago med…sendo que todos iam pra lá…ficou com uma ideia de hospital menos competente e nao lutaram pela vida dele como seria no Med.

  7. Avatar
    Bruno 15 julho, 2020 at 20:55 Responder

    Concordo com todos. O all era a âncora do voight. Depois de tudo o q eles passaram juntos e separados os dois respeitavam um ao outro. Triste mais fazer o que se foi feito assim. Assim será

Post a new comment