Morte à vista? Maggie estará em apenas 6 episódios da 9ª temporada de TWD

Imagem: AMC/Divulgação

Destino de Maggie permanece incerto…

Mesmo que o retorno de Lauren Cohan tenha sido confirmado em The Walking Dead, o destino da personagem Maggie permanece incerto.

De acordo com o TVLine, a atriz participará de apenas seis episódios na primeira parte da temporada – que contém oito episódios. Até agora, este é o único acordo que Cohan firmou com os produtores da série. Porém, ela começará a filmar a série Whiskey Cavalier, da ABC, no final do ano, e se estenderá durante todo o começo de 2019, tendo a possibilidade de se estender além. Logo, o que acontecerá com Maggie?

Continua após a publicidade

De acordo com o Deadline, o contrato de Cohan com a ABC permite que ela grave episódios de The Walking Dead durante seu hiato de Whisky Cavalier, mas esses períodos teriam que ser negociados individualmente.

Houve especulações de que Cohan – cujo contrato para The Walking Dead terminou na 8ª Temporada – poderia deixar a série. Mas em abril, ela colocou esses rumores abaixo, anunciando ao EW: “Sim, eu vou voltar. Há muito mais histórias de Maggie para contar”.

Porém, com essa parcela reduzida de episódios, e uma probabilidade dela precisar estender seu tempo na nova série da ABC, sua personagem estaria fadada à morte?

Continua após a publicidade

Leia mais: Assista ao trailer completo de Whiskey Cavalier, nova série com ator de Scandal e atriz de The Walking Dead

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours