Morto em Game of Thrones promete retorno de personagem

Imagem: HBO/Divulgação
Continua após publicidade

O ator Charles Dance disse à MTV Reino Unido, enquanto promovia o filme Dracula Untold que seu personagem patriarca Lannister estará na 5 ª temporada de Game of Thrones (vídeo abaixo). “Eu não estou completamente perdendo a próxima temporada“, disse ele. Mais do que isso, eu não vou dizer. Você não viu o último de Tywin Lannister, é tudo que eu vou dizer.

Continua após publicidade

Sua frase é bastante ambígua em termos de tornar claro que Tywin vai aparecer no próximo ano, levantando um monte de perguntas. Uma das interpretações é a de que Tywin ainda está vivo – mas isso é extremamente improvável. A outra é que Dance poderia aparecer como o corpo morto de seu personagem – assim como Jack Gleeson no episódio após a morte de Joffrey. E enquanto Thrones não costuma usar flashbacks, esse dispositivo padrão é possível também. Tendo em conta que Tyrion vai ser muito assombrado por suas ações no final da temporada passada, o InsideTV aposta em algum tipo de memória, visão ou sequência de sonho – como Daenerys Targaryen tinha de seu amante falecido Khal Drogo, que trouxe de volta Jason Momoa para um cena adicional.

Confira o vídeo com a declaração:

Continua após publicidade
Continua após publicidade

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zoh_2nF-Rxs[/youtube]

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

Animados com o possível retorno?

Continua após publicidade

Com informações: EW

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.