Motivo que fez Good Girls ser cancelada é revelado e choca

Problemas de dinheiro e bastidores fizeram a série ser cancelada!

Good Girls cancelamento 5 temporada

Na semana passada, os fãs de Good Girls foram surpreendidos com a péssima notícia de que a NBC tinha cancelado a série. Com isso, após quatro temporadas, a atração não retornará para um final apropriado.

Continua após publicidade

No entanto, o TVLine publicou uma história nesta quarta-feira, 07, que revelou o verdadeiro motivo do cancelamento da atração.

Continua após a publicidade

Good Girls iria retornar para uma quinta e última temporada

De acordo com o portal, Good Girls iria retornar para uma quinta temporada. Há um mês, o boato do cancelamento começou a circular e, por isso, a NBC chegou a acertar com as três protagonistas Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta um salário menor para que elas filmassem oito episódios que encerrariam a trama. As gravações começariam no início de 2022 e um acordo basicamente estava fechado.

Continua após publicidade

Mesmo assim, o canal voltou atrás na decisão e cancelou atração.

E bem, o culpado disso tudo foi o dinheiro. Mais ou menos.

Continua após publicidade
Good Girls motivo que fez ser cancelada
Imagem: Divulgação.

O real motivo que cancelou a série

“[Nós] queríamos muito trazer Good Girls de volta para mais uma temporada para encerrar a história”, reconheceu uma fonte da NBC na época, “mas infelizmente não fomos capazes de fazer as finanças funcionarem.”.

Múltiplas fontes conectadas à NBC, à Universal Television e à série, no entanto, afirmam que as razões por trás da rescisão sem cerimônia de Good Girls vão além de meros dólares e centavos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

De acordo com uma fonte de dentro da produção de Good Girls, que pediu anonimato, o caminho aparentemente certo para a renovação atingiu um grande obstáculo em meados de junho, quando as negociações com o ator Manny Montana – que interpreta o Rio – se tornou um empecilho. O ponto? Dinheiro e agenda livre.

O ator, portanto, não teria aceito o salário (menor) que a NBC propôs e, assim, ele se tornou um problema para a renovação da série. E, além disso, havia um problema de relacionamento entre ele e Christina Hendrinks, que interpretava sua parceira de cena, Beth.

Good Girls cancelada
Imagem: Divulgação.

Conflitos nos bastidores

De acordo com o TVLine, alguns começaram a especular que a relação de trabalho tensa de Montana com Hendricks pode ter sido um fator, tornando o ator menos disposto a aceitar o corte financeiro que a NBC estava pedindo a ele.

Um representante de Montana se recusou a comentar esta história, enquanto um porta-voz de Hendricks não respondeu aos inúmeros pedidos de comentários da TVLine.

O atrito entre Hendricks e Montana era uma espécie de segredo aberto nos círculos de Hollywood. Isso porque os fãs há muito especulavam – com base nas declarações públicas frias do par sobre o outro ao longo dos anos – que não havia companheirismo entre a dupla.

Imagem: Divulgação.

Não era melhor fazer uma temporada final sem Rio?

Falando criativamente, uma temporada final sem Montana foi vista como um obstáculo considerável, embora não intransponível. Mas a Universal Television acabou decidindo simplesmente cancelar a série.

A disposição do estúdio de abrir mão da quinta e última temporada de um programa chamado Good Girls, devido à ausência de um personagem masculino coadjuvante, soou irônico para alguns. E suspeito.

Eles estavam procurando uma desculpa para cortar a isca”, disse uma fonte anônima do TVLine.

Representantes da NBC e da Universal Television se recusaram a comentar sobre esta história. Mas um membro da empresa admitiu ao TVLine que “questões criativas” realmente influenciaram a decisão do estúdio de não avançar com uma quinta temporada.

Leia também: Good Girls explora relação das personagens na reta final

Infelizmente, quem sofre são os fãs.

A quarta – e agora última – temporada de Good Girls ainda irá estrear no Brasil, pela Netflix.

E então, você ficou triste com o cancelamento? Deixe aqui nos nossos comentários.