Mr. Robot: 4ª temporada ganha trailer e data de estreia

Elliot está de volta!

A data de estreia da quarta temporada de Mr. Robot não está mais protegida com senha. O TVLine confirmou nesta terça (27) que a série estrelada por Rami Malek retorna no domingo, 06 de outubro, pelo canal USA. Esta será a corrida final da série, que no ano passado foi renovada para a temporada final. Todavia, o astro de Mr. Robot, nesse meio tempo, andou bastante ocupado vencendo o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em Bohemian Rhapsody.

Continua após as recomendações

Além disso, o canal USA liberou um trailer que mostra cenas inéditas da série. Com enfeitas de natal, e uma versão bem dark de “Silent Night”, Elliot declara, “precisamos voltar ao trabalho!“.

Portanto, confira agora no Mix de Séries o vislumbre:

Continua após a publicidade

 

A temporada final contará com 13 episódios.

A história de Mr. Robot

O drama do canal USA estreou em 2015 e, rapidamente, tornou-se um sucesso. Na série, Elliot (Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando – e destruindo – o mundo.

Mr. Robot foi responsável por projetar algumas estrelas de Hollywood, bem como o protagonista Rami Malek. No Brasil, a série está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Tags Mr. Robot
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours