Mrs. America, série indicada ao Emmy, estreia no Brasil

- Publicidade -

Minissérie baseada em fatos reais, Mrs. America chega no Fox Premium

Você ainda terá tempo para uma última maratona antes do Emmy 2020 com Mrs. America. O canal pago Fox Premium confirmou uma pré-estreia da minissérie, indicada ao “Oscar da TV”, em 19 de setembro. Já o Emmy irá ao ar no domingo 20, e a série está indicada a 10 categorias.

- Publicidade -

A pré-estreia vai funcionar da seguinte forma: No sábado, 19, a partir das 22h15, irá ao ar dois episódios – de quatro, um em sequência do outro no canal Fox Premium 1. Então, no dia 29 de setembro, a estreia oficial acontecerá às 23h, sempre com a exibição de dois episódios. Além disso, haverá uma maratona de todos os episódios no sábado, 26, a partir das 18h, no canal Fox Premium 1.

Igualmente, a série completa será inserida no Fox App Premium, onde ela poderá ser maratonada pelo usuário a hora que ele quiser.

- Publicidade -
Mrs America Brasil
Mrs America estreia no Brasil pelo Fox Premium. Imagem: Divulgação.

A trama

Produzida e protagonizada pela duas vezes vencedora do Oscar® e do Globo de Ouro®, Cate Blanchett, “Mrs. America” conta com um elenco de luxo integrado pela indicada ao Emmy® Rose Byrne (“Damages”), a três vezes ganhadora do Emmy® Margo Martindale (“The Americans”), a ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® Uzo Aduba (“Orange is the New Black”), a nomeada ao Emmy® Elizabeth Banks (“The Hunger Games”) e a vencedora do Emmy® e o Globo de Ouro® Tracey Ullman (“Into the Woods”).

Baseada em fatos reais, a minissérie retrata através do olhar de mulheres relevantes da época, a história do movimento que buscava ratificar a emenda de igualdade de direitos (ERA) nos EUA na década de 1970. E, bem como, a inesperada aparição de uma iniciativa opositora liderada por uma mulher conservadora chamanda Phyllis Schlafly.

“Mrs America” é uma produção da FX Productions e foi criada e escrita pela ganhadora do Prêmio Emmy®, Davhi Waller (“Mad Men”), que também cumpriu o papel de produtora executiva ao lado de Stacey Sher (“Django Unchained”, “Erin Brockovich”), Coco Francini (“The Hateful Eight”)Cate Blanchett e a dupla Anna Boden & Ryan Fleck (“Captain Marvel”, “Billions”), que também são diretores em quatro dos episódios da série.

- Publicidade -

E então, você vai conferir? Ansioso para o Emmy? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Anderson Narciso
- Publicidade -