Mrs. America, série indicada ao Emmy, estreia no Brasil

Minissérie baseada em fatos reais, Mrs. America chega no Fox Premium

Você ainda terá tempo para uma última maratona antes do Emmy 2020 com Mrs. America. O canal pago Fox Premium confirmou uma pré-estreia da minissérie, indicada ao “Oscar da TV”, em 19 de setembro. Já o Emmy irá ao ar no domingo 20, e a série está indicada a 10 categorias.

A pré-estreia vai funcionar da seguinte forma: No sábado, 19, a partir das 22h15, irá ao ar dois episódios – de quatro, um em sequência do outro no canal Fox Premium 1. Então, no dia 29 de setembro, a estreia oficial acontecerá às 23h, sempre com a exibição de dois episódios. Além disso, haverá uma maratona de todos os episódios no sábado, 26, a partir das 18h, no canal Fox Premium 1.

Igualmente, a série completa será inserida no Fox App Premium, onde ela poderá ser maratonada pelo usuário a hora que ele quiser.

Mrs America Brasil

Mrs America estreia no Brasil pelo Fox Premium. Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

A trama

Produzida e protagonizada pela duas vezes vencedora do Oscar® e do Globo de Ouro®, Cate Blanchett, “Mrs. America” conta com um elenco de luxo integrado pela indicada ao Emmy® Rose Byrne (“Damages”), a três vezes ganhadora do Emmy® Margo Martindale (“The Americans”), a ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® Uzo Aduba (“Orange is the New Black”), a nomeada ao Emmy® Elizabeth Banks (“The Hunger Games”) e a vencedora do Emmy® e o Globo de Ouro® Tracey Ullman (“Into the Woods”).

Baseada em fatos reais, a minissérie retrata através do olhar de mulheres relevantes da época, a história do movimento que buscava ratificar a emenda de igualdade de direitos (ERA) nos EUA na década de 1970. E, bem como, a inesperada aparição de uma iniciativa opositora liderada por uma mulher conservadora chamanda Phyllis Schlafly.

“Mrs America” é uma produção da FX Productions e foi criada e escrita pela ganhadora do Prêmio Emmy®, Davhi Waller (“Mad Men”), que também cumpriu o papel de produtora executiva ao lado de Stacey Sher (“Django Unchained”, “Erin Brockovich”), Coco Francini (“The Hateful Eight”)Cate Blanchett e a dupla Anna Boden & Ryan Fleck (“Captain Marvel”, “Billions”), que também são diretores em quatro dos episódios da série.

E então, você vai conferir? Ansioso para o Emmy? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours