MTV já pensa em fazer um reboot de Teen Wolf

Imagem: MTV/Divulgação

Teen Wolf ainda nem terminou e a MTV já está considerando a possibilidade de fazer um reboot. De acordo com a própria emissora, eles estão em estágios iniciais de discussões com o criador Jeff Davis para ressuscitar o drama adolescente, mesmo que ela ainda não tenha terminado, e transformá-lo numa série antológica.

As discussões com Davis seria para trazer Teen Wolf de volta “daqui a alguns anos” com uma “nova classe” e uma ambientação diferente. Outra novidade? A história atual deve encerrar numa forma de podcast. “Esses personagens e suas histórias atingiram um pico,” disse o presidente da MTV, Chris McCarthy, à The Hollywood Reporter.

“Nó estamos conversando com Jeff sobre como podemos fazer para manter essa franquia viva. A beleza da evolução da mídia é que você consegue ver a série num número de podcasts e em seguida ressuscita-la daqui a a alguns anos,” completou o executivo.

O restante da última temporada de Teen Wolf estreia no domingo, 30 de julho e você pode conferir o trailer clicando aqui.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours