Mulher Hulk é adiado e tem nova data de estreia no Disney+

Disney+ tem novo dia de estreia para Mulher Hulk.

She Hulk

Tatiana Maslany será a Mulher Hulk (She Hulk), mas com nova data de estreia no Disney+. Com as séries da Marvel chegando, em um primeiro momento, todas as sextas, a plataforma mudou o dia “oficial” do estúdio para as quartas. Mas agora, Mulher Hulk parece inaugurar uma nova era.

Continua após publicidade

Todos os episódios inéditos de Mulher Hulk chegarão ao Disney+ sempre às quintas. Com isso, o streaming adiou a estreia em um dia, com a nova data sendo agora 18 de agosto de 2022.

Mulher Hulk no Disney +

She-Hulk
Imagem: Divulgação.

A produção live-action da Marvel Studios é estrelada por Maslany, de Orphan Black, como Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos legais orientados para super-humanos que deve navegar pela vida complicada de um solteiro de trinta e poucos anos que também é verde, 6 pés-7. Hulk. (Conforme revelado em um sneak peek recente, Jennifer adquiriu seus poderes de Hulk do primo Bruce Banner após uma mistura acidental de sangue.)

Continua após publicidade

Leia também: Ellen Pompeo choca e deixa Grey’s Anatomy na 19ª temporada

A série de comédia de nove episódios conta com os veteranos do MCU como Mark Ruffalo (como Bruce/Smart Hulk), Tim Roth (como Emil Blonsky/o Abominável) e Benedict Wong (como Wong), bem como Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Ginger Gonzaga (Wrecked) como a melhor amiga de Jennifer, Nikki Ramos, Renée Elise Goldsberry (Girls5eva) como Mallory, Jameela Jamil (The Good Place) como Titania, Jon Bass (Miracle Workers) e Josh Segarra (Arrow).

Jessica Gao (Rick and Morty, Corporate) atua como roteirista principal em She-Hulk, enquanto Kat Coiro e Anu Valia dividem as funções de direção.

E então, animados com a nova série Mulher Hulk?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.