Mulher-Hulk: Mark Ruffalo é confirmado no elenco da série do Disney+

Mulher Hulk

Incrível Hulk aparecerá na série sobre a prima do personagem

Mark Ruffalo voltará a ser o incrível Hulk. De acordo com o portal CBR, o astro do universo Marvel foi confirmado no elenco da série Mulher-Hulk (She-Hulk), que está sendo produzida para o Disney+.

A presença de Ruffalo na série já era aguardada, tendo em vista a ligação do personagem com a heroína. Nos quadrinhos Jennifer Walters é prima de Bruce Banner. Após ser gravemente ferida, a jovem precisa urgentemente de uma transfusão e sangue e o único que pode ajuda-la na hora é Bruce. O procedimento acaba transformando Jennifer em uma criatura similar a Hulk.

Informações sobre Mulher Hulk estão sendo mantidas sob sigilo

A série foi anunciada em agosto de 2019, no entanto, o Disney+ não revelou informações sobre elenco, trama e nem sequer data de estreia da série. Além disso, quase nenhum detalhe sobre a participação do ator na série foi divulgado.

A adaptação da história para a TV está sendo comandada por Jessica Gao (Rick and Morty).

Continua após a publicidade

Vale lembrar também que o Disney + ainda não estreou no Brasil. No entanto, existe uma previsão que ele seja lançado por aqui ainda no primeiro semestre deste ano.

E então, ansiosos com a nova série do universo Marvel? Deixem nos comentários.

Além disso, sigam a Tag da Mulher-Hulk no Mix de Séries para saberem todas as novidades da série.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours