Multishow vai trazer elenco de “Chaves” ao Brasil para estreia no canal pago em maio

Imagem: Reprodução

Exibição dos episódios será cronológica…

De acordo com uma publicação de Cristiana Padiglione, no site TelePadi, da Folha de São Paulo, o Canal Multishow quer trazer o elenco de Chaves ao Brasil, para celebrar a estreia da série no canal pago.

Essa será a primeira vez que todos os episódios de Chaves serão exibidos, em ordem cronológica – ao todo são mais de 500, muitos inéditos e nunca exibidos no Brasil pelo SBT.

Continua após a publicidade

Vamos trazer o elenco para o Brasil, e estamos pensando em promover sessões de cinema para a estreia“, disse a diretora de programação e conteúdo digital da Multishow, Tatiana Costa, em entrevista ao TelePadi. Não se sabe ainda se o canal fará alguma ação, encontro com fãs ou se algum programa na TV especial.

De acordo com a diretora, os episódios foram submetidos a uma remasterização de imagem e som. Já os episódios inéditos no Brasil, que já foram exibidos em formas de remakes pelo SBT, ou que deram base para histórias já mostradas, foram dublados com as vozes originais, exceto o do Professor Girafales e o da Bruxa dos 71, devido à morte de seus dubladores originais.

Os fãs ainda participaram de reuniões para ajudar em divulgação, programação e organização das dublagens. Tudo para agradar os fãs do eterno Chaves.

Os episódios de Chaves e Chapolin começam no Multishow no dia 21 de maio.

Leia mais: Confira os episódios inéditos de Chaves que serão exibidos pelo Multishow

Tags Chaves
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

5 comments

Add yours

Post a new comment