Netflix renova O Mundo Sombrio de Sabrina para mais duas temporadas

A Netflix anunciou nesta terça-feira (18) a renovação do sucesso O Mundo Sombrio de Sabrina para terceira e quarta temporada.

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”10px”]

A Netflix confirmou nesta terça-feira (18) a renovação de O Mundo Sombrio de Sabrina para terceira e quarta temporadas. As informações são do TV Line.

O serviço de streaming encomendou dezesseis novos episódios que serão lançados em duas partes, cuja produção deve começar em 2019. Pode-se entender que a série terá, pelo menos, quatro temporadas. Isso porque a forma na qual a história é contada requer que a Netflix lance “em partes”.

PUBLICIDADE

“Saúdam o Satã! Eu estou muito agradecido pelos meus parceiros na Warner Brothers, Netflix; Berlanti Television e Archie Productions por nos apoiar nessa visão mais sinistra da mais famosa bruxa adolescente,” disse o criador Roberto Aguirre-Sacasa em nota. E eu estou ansioso em continuar a contar as histórias do mundo sombrio com nosso elenco incrível, liderado por Kiernan Shipka.”

O ano inaugural, assim como o especial de Natal, já estão disponíveis na plataforma digital. Além disso, vale lembrar que a segunda temporada (ou parte) com nove episódios será lançada na sexta-feira, 05 de abril.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.