Na Direção do Amor, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Na Direção do Amor 2 temporada

Revelamos se “Na Direção do Amor” voltará para nova temporada

Na Direção do Amor (Run On) é um drama K-Pop que está fazendo muito sucesso na Netflix. Não é de se estranhar que, em apenas pouco tempo, a atração já figura o Top 10 da plataforma de streaming.

Continua após publicidade

Na série, uma estrela do atletismo desvia-se do seu trilho de vida pré-definido e segue os seus próprios ritmo e coração quando uma tradutora de filmes entra na sua vida.

Continua após a publicidade

O sucesso segue a estreia de outros títulos que a Netflix consagrou, incluindo Love Alarm e Jardim de Meteoros. Diante deste imenso sucesso, os fãs querem saber se haverá uma continuação. Afinal, a série não termina em uma nota muito conclusiva.

Continua após publicidade

Pensando nisso, o Mix de Séries reuniu todas as informações oficiais até aqui.

Renovação e data de estreia

Infelizmente, não há informações que sugiram que Na Direção do Amor retornará para uma segunda temporada. A grande maioria das séries de TV de 16 episódios na Coreia do Sul são destinadas a durar apenas uma temporada. E, assim, há uma falta de informações que sugiram que isso seja diferente para Na Direção do Amor (Run On).

Continua após publicidade

Há também a questão da produção. Não só os atores envolvidos terão outros projetos em 2021, mas a JTBC também tem outros programas que está produzindo.

Mesmo ao falar sobre temporadas de sequências, Run On estaria competindo com produções indiscutivelmente mais bem-sucedidas, como Itaewon Class, Was It Love ?, Private Lives ou Mystic Pop-up Bar.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação.

No entanto, diante do sucesso da Netflix, existe a possibilidade de que os produtores considerem renovar a série. Afinal, a popularidade dela está crescendo.

No momento em que este artigo foi escrito, Na Direção do Amor estava marcando uma pontuação impressionante de 7,8/10 no IMDB, 8,5/10 no MyDramaList. Além disso, ela está no Top 8 de séries mais assistidas.

Logo, só o tempo dirá se essa visualização global será suficiente para que os produtores renovem Na Direção do Amor para a segunda temporada.

Elenco

Caso a série volte para uma segunda temporada, é certo que quase todo o elenco também retornará. Assim, poderemos ver novamente Im Shi Wan (Ki Seon Gyeom), Shin Se Kyung (Oh Mi Joo), Choi Soo Young (Seo Dan Ah), Kang Tae Oh (Lee Young Hwa), Cha Hwa Yun (Yook Ji Woo), Park Young Gyu (Ki Jung Do) bem como Abel Ryu (Ki Eun Bi), Lee Jung Ha (Kim Woo Sik). E, além disso, Choi Jae Hyun (Seo Tae Woong) e Kim Dong Young (Go Ye Joon).

A história

Na Direção do Amor tem uma história comum, mas bastante envolvente. Nela, o agente esportivo Ki Sun Gyeom já foi velocista da seleção sul-coreana, mas devido a um polêmico caso legal, ele foi forçado a desistir.

Oh Mi-Joo, uma tradutora de legendas para filmes, fica emocionada ao ver seu nome pela primeira vez durante os créditos finais de um filme. Seo Dan-A luta por seu lugar de direito como futura chefe do Grupo Seomyung, mas preconceitos desatualizados a empurram para baixo na lista de sucessores em potencial. O formador de arte Lee Youn-Hwa aparece na vida de Seo Dan-A, e sua natureza gentil e atenciosa os aproxima.

Na Direção do Amor 2 temporada
Imagem: Divulgação.

E então, você gostou da série? Gostaria de uma segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.