Nada Será Como Antes terá exibição no Super Cine

Nada Será Como Antes volta a TV

Como parte da programação especial em comemoração aos 70 anos da televisão no Brasil, neste sábado, 19 a TV Globo exibe ‘Nada Será Como Antes’. No entanto, a produção será adaptada para formato de telefilme, no ‘Supercine’.

A obra criada por Guel Arraes e Jorge Furtado, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado bem como João Falcão, com direção artística de José Luiz Villamarim, conta, de forma ficcional, os bastidores da implementação da primeira emissora de televisão no Brasil.

Exibida em 2016 e ambientada entre meados da década de 1940 até o final dos anos 1950, a trama tem como fio condutor o drama romântico do empreendedor Saulo (Murilo Benício) e da locutora de rádio Verônica (Débora Falabella). A trajetória do casal acompanha a transformação dos meios de comunicação do país, entremeada por outras histórias que envolvem amores arrebatadores, poder, intrigas, paixões, ciúmes e desilusões.

Além do elenco afinado que também conta com Daniel de Oliveira, Bruna Marquezine, Jesuíta Barbosa, Leticia Colin e Bruno Garcia, entre outros, a obra se destaca pelo primor da fotografia, dos cenários, figurino e caracterização, além de uma trilha sonora sofisticada e envolvente.

Continua após a publicidade

E então, você vai conferir? Deixe nos comentários, e continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours