Diretor de Big Little Lies disse que segunda temporada não deverá acontecer

Big Little Lies, Executiva da HBO,

Imagem: HBO

Continua após as recomendações

Semanas antes do Series Finale, a HBO enviou uma nota à imprensa declarando Big Little Lies um sucesso retumbante, seja de crítica ou de audiência. Sabendo disso, muitos telespectadores começaram a sonhar com a possibilidade da emissora produzir uma segunda temporada para a minissérie.

Continua após a publicidade

“Não, não, esse é o final perfeito,” disse o o diretor e produtor executivo, Jean-Marc Vallée, em entrevista a Vulture para comentar detalhes do Finale do último domingo (02). “Não há a menor possibilidade; não existe motivo para fazer uma segunda temporada. Isso foi feito para ser algo único e deixar os telespectadores pensando no que aconteceria daqui para frente. Se fizermos uma segunda temporada, quebraremos essa coisa linda e estragar tudo.”

“Eu penso que caso eles consigam criar algo extraordinário e interessante, então será que a gente interpretaria essas mulheres novamente? Seria uma perspectiva muito bonita”, diz Nicole Kidman ao TV Line sobre a possibilidade de retornar.

A autora do livro homônimo que inspirou a série, Liane Moriarty, não demonstrou interesse em dar sequência a Big Little Lies. As reviews do Mix de Séries, e a cobertura completa do drama, você confere clicando aqui.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours