“Não há planos de trazer Shepherd de volta,” diz criador de Blindspot

Imagem: Brent Lewin/NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

O criador de Blindspot, Martin Gero, confirmou ao TV Line que Michelle Hurd, que recentemente foi escalada para o elenco regular da 2ª temporada de Lethal Weapon, não está nos planos para o terceiro ano do drama da NBC.

“Nós ainda não temos um plano de trazê-la de volta, mas não vamos fechar a porta de forma alguma,” disse Gero. “Certamente ela está bem ocupada porque ela é incrível. Nós amamos ela, e adoraríamos encontrar uma forma de fazer com que ela retornasse, mas ainda não há planos nesse momento,” disse.

Continua após a publicidade

Para quem ainda não assistiu, vale lembrar que os planos de Shepherd (personagem de Hurd) em derrubar o governo americano não deram certo, fazendo com que ela fosse interrogada por Nas (Archie Panjabi).

A série retorna com episódios inéditos no dia 27 de outubro.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours