“Não há planos de trazer Shepherd de volta,” diz criador de Blindspot

Imagem: Brent Lewin/NBC/Divulgação

O criador de Blindspot, Martin Gero, confirmou ao TV Line que Michelle Hurd, que recentemente foi escalada para o elenco regular da 2ª temporada de Lethal Weapon, não está nos planos para o terceiro ano do drama da NBC.

“Nós ainda não temos um plano de trazê-la de volta, mas não vamos fechar a porta de forma alguma,” disse Gero. “Certamente ela está bem ocupada porque ela é incrível. Nós amamos ela, e adoraríamos encontrar uma forma de fazer com que ela retornasse, mas ainda não há planos nesse momento,” disse.

Para quem ainda não assistiu, vale lembrar que os planos de Shepherd (personagem de Hurd) em derrubar o governo americano não deram certo, fazendo com que ela fosse interrogada por Nas (Archie Panjabi).

Continua após a publicidade

A série retorna com episódios inéditos no dia 27 de outubro.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours