Não Há Segunda Chance: TV Globo exibe série francesa; Confira!

Não Há Uma Segunda Chance

Não Há Segunda Chance chega na TV do Brasil

‘Não Há Segunda Chance’ (Une Chance de Trop) ganhará uma chance no Brasil. Isso porque, a atração será exibida nas madrugadas da TV Globo a partir desta terça-feira, dia 27.

Continua após publicidade

Conhecida no mundo, a produção francesa é uma adaptação de Sydney Gallonde da obra homônima do americano Harlan Coben. Ele é um escritor com mais de 70 milhões de livros vendidos no mundo.

Continua após a publicidade
Não Há Segunda Chance 27/10/2020: Após sobreviver a um ataque brutal, a  Dra. Alice Lambert acorda - Portal S4 - Notícias da TV, Novelas, Receitas e  muito mais!
Imagem: Divulgação.

Sinopse

Com seis episódios, a história de drama e suspense gira em torno de Alice Lambert (Alexandra Lamy), que depois de acordar de um coma, descobre que sua família não é mais a mesma: seu marido foi assassinado e sua filha, ainda bebê, sequestrada. Diante de uma polícia incapaz, que chega a suspeitar dela, Alice começa a sua própria caça à filha e aos culpados com a ajuda do ex-namorado e policial Richard Millot (Pascal Elbe). No elenco também estão Lionel Abelanski, Charlotte Des Georges, Hippolyte Girardot, Samira Lachhab e Francis Renaud, entre outros.

Continua após publicidade

Lançada em 2015, a produção foi premiada como melhor série de televisão no Festival de la Fiction TV, da França, e como melhor série de televisão estrangeira no Festival Internacional de TV de Xangai.

‘Não há Segunda Chance’ será exibida após o ‘Conversa com Bial’.

Continua após publicidade

E você, conhece a série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Post enviado via assessoria de imprensa Globo.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.