Naomi Watts diz que fãs de Game of Thrones não serão desapontados por derivado

Spin-off de Game of Thrones já começou a ser rodado

Muitos fãs de Game of Thrones ficaram indignados da forma como o drama de fantasia da HBO chegou ao fim. Entretanto, Naomi Watts garante que a história não irá se repetir com a sua série derivada.

Falando sobre a atração, que se passará antes da trama de Game of Thrones, ela destacou que as chances do público se desapontar com a história será menor. “Os fãs não serão desapontados” pelo que George R.R. Martin e Jane Goldman planejaram, disse a vencedora do Oscar ao Associated Press. Aliás, essa foi a primeira vez que a atriz falou oficialmente sobre a nova produção.

“Ela está me deixando muito animada. Sim, todo arrepiada”, disse Watts sobre a série. “É intimidador. É muito emocionante. E sim, é derivada da série em que todo mundo estava explodindo sobre. Tudo era relacionado a ‘Game of Thrones’. Toda a publicidade na TV, todo artigo – todo mundo está pulando nessa onda. Então, é assustador”.

Continua após a publicidade

Watts acrescentou: “Espero que esses fãs apareçam e encontrem algo novo e interessante neste mundo também. Eu acho que eles não serão decepcionados. É uma ótima equipe de pessoas que eles montaram”.

Novos detalhes não foram revelados

O público ainda não sabe muito bem sobre o que a trama de fato abordará. Sabe-se, entretanto, que se passará milhares de anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones. Neste momento, as filmagens do piloto estão sendo realizadas. Depois disso, a HBO irá analisar o material e decidirá se seguirá com a encomenda de uma temporada completa a partir do material. Há chances, no entanto, do canal não gostar do que for filmado. Daí, há duas soluções: refilmar, ou cancelar a ordem da atração.

Ainda não há também qualquer referência aos personagens que estarão na trama. Embora a HBO já tenha confirmado que Watts interpretará “uma personagem carismática escondendo um segredo obscuro”.

As filmagens do piloto deverão terminar nas próximas semanas, seguindo para avaliação futura. Posteriormente, caso a ordem seja confirmada, a série deverá iniciar suas filmagens por completo em 2020. A previsão de estreia, entretanto, seria apenas para 2021.

Leia também: Em vídeo, Jon Snow pede desculpas por final ruim de Game of Thrones

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours