Naomi Watts vai estrelar série derivada de Game of Thrones na HBO

Séries canceladas pela Netflix uma temporada

Imagem: Divulgação

Prequel de Game of Thrones tem seu primeiro nome

A série derivada de Game of Thrones que a HBO está produzindo acaba de anunciar uma grande estrela como protagonista. Naomi Watts irá liderar o elenco do projeto ainda sem título, anunciou a emissora nesta terça-feira (30). A atriz de Gypsy fará uma “socialite carismática que esconde um segredo obscuro”.

A HBO encomendou um primeiro episódio do prequel de Game of Thrones em julho deste ano. Além disso, confirmou que a trama estaria definida para se passar milhares de anos antes dos eventos da série original.

De acordo com a sinopse oficial, “a série irá narra abarcar desde a Era de Ouro dos Heróis até a hora mais sombria.”. Ainda, a sinopse destaca “os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos caminhantes brancos“.

Continua após a publicidade

Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe) escreveu o piloto. Ela servirá como produtora ao lado do autor de Game of Thrones, George R.R. Martin.

Estamos fazendo um piloto que Jane Goldman escreveu“, confirmou o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, em julho. Com a HBO explorando cinco diferentes conceitos do universo de GoT, “tivemos a sorte de ter um com o qual estamos muito entusiasmados, e conseguimos isso“.

Se o piloto encomendado for mesmo se tornar uma série, o prequel não será lançado até pelo menos um ano depois que o GoT concluir sua última temporada. Ou seja: a previsão é estrear não antes de 2021.

Leia também: Confira todos os detalhes da última temporada de Game of Thrones, até agora

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours