Narcos – 2×07 – Deutschland 93

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Ameaçaram a família do homem, chegaram muito perto, fizeram-no queimar dinheiro, ele revidou. Ele estava puro ódio, e atacou o Cali Cartel do modo que mais incomodaria eles, acabando com as lojas que vendiam drogas, muitos inocentes mortos e feridos. Cidades com medo. Fico pensando como depois de tanta dor e sofrimento o povo ainda defendia Pablo. Imaginei que Tata iria abrir guerra com a Sogra – que nada esperta realmente tinha culpa no último ataque a casa deles. Confesso que está faltando um pouco de lágrimas nesse núcleo feminino, elas sofrem, gritam, se descabelam, mas molhar o rosto e escorrer a maquiagem que é bom nada.

Continua após a publicidade

Narcos embarcou em uma cena estilo Hannibal com direito a pirâmide de corpos, a brutalidade não tem mais limites. Os contratados de Cali e Judy estão exagerando um pouquinho em suas ações para capturar Pablo. E acabam que estão jogando mais o jogo de Cali, do que de Judy. O susto que deram em Fernando, então, chegou até a ser engraçado. Como alguém conseguia dormir naquela época estando do lado de Escobar?

Continua após publicidade

“Não confiamos em narcotraficantes!” – Carlos

Mas ele tentou, somos agora todos testemunhas, salvar a família mandando-os para longe, fora do país. Coisa que deveriam todos ter feito a muito tempo se não fosse o ego e a mente perturbada do Pablo. Mas explodir aviões por diversão acaba te deixando em maus lençóis com a empresa, que vira dedo-duro na hora. Milagre que na época ele não pensou em passaporte e nome falsos. Mas ele pensou como ninguém no destino, Alemanha, relações entre Alemanha e EUA não estavam só de flores na época. A família não cometeu crimes, então podem ir. Eles voando, Fernando correndo e Peña em crise existencial, esse não consegue entrar inteiro em um time, está sempre com coração e cabeça juntos no trabalho.

Murphy que acompanhou a família Escobar teve que blefar para que eles não conseguissem entrar na Alemanha, e Escobar perdeu o resto da compostura, ameaçou todos os envolvidos com todos os palavrões que seu vocabulário permitia. Stress, nosso vilão está com stress. Estava demorando para que a pressão chegasse em sua saúde. Será que até Fernando vai entregar o chefe? Justo agora que Peña entrou no caminho correto, está com um alvo nas costas? Fiquei com dó do Peña, do Fernando e de seu filho. O cerco estava se fechando em Escobar.

Continua após publicidade

Murphy no aeroporto é sinônimo de tédio. Porém, seu blefe fez Pablo ter uma grande derrota, até mesmo os que mais tinham interesse em ajudá-lo não conseguiam mais, sua família estava em poder do governo agora. Está tudo com ar melancólico, meio raivoso e ainda vingativo. Tudo está em uma proporção da qual não há volta. A bomba para chamar atenção de Gaviria foi contada de uma forma extraordinária, a saga de mais uma família de classe média que perde um membro inocente para a violência de Pablo. Naquela época, aquelas pessoas deveriam estar se perguntando: Até Quando?

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.