Narcos – 3×05 – MRO

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

S-E-N-H-O-R, que episódio foi esse? Narcos está cada vez melhor, nos apresentando episódios sensacionais. O roteiro está impecável e as atuações estão incríveis. Sim eu ainda sinto saudade de Pablo Escobar e da belíssima atuação de Wagner Moura, porém, não dá para negar que esse Cartel de Cali é o terror do momento. É cada reviravolta que não sei o que pensar ou dizer; de um lado quero terminar logo a temporada, por outro quero prolongar porque estou simplesmente amando essa temporada. Pedro Pascal mereceu o título de protagonista e não tem como não ficar angustiada com cada cena.

Continua após a publicidade

Quem poderia imaginar que Jorge acabaria vendo seu melhor amigo morrendo na sua frente? Pois bem, demorou para David fazer algo e quando fez foi para mandar um recardo: ninguém trai o cartel. Por mais que eu tenha ficado horrorizada com aquela cena, tenho que concordar que isso foi o estopim para que Jorge acordasse para a realidade e fizesse alguma coisa, afinal, ele tem esposa e duas filhas. Eu amei quando ele decidiu ligar para os agentes – que descobri o primeiro nome (aleluia!) – Chirs e Danny e contou tudo o que nós já sabíamos: o cartel está a frente de tudo e de todos.

Agora é só esperarmos para ver como Jorge vai trair seus chefes sem prejudicar a si e a sua família. Só de pensar que a situação está cada vez mais complicada para ele me dá uma sensação estranha no peito. Eu ainda acho que ele vai pagar caro por ter aceitado trabalhar com eles. Jorge tem um bom coração e só deve ter aceitado esse emprego porque estava desesperado. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Enquanto Jorge e Cordova viviam um dramalhão mexicano em descobrir o que houve de errado com a falha da segurança, Peña estava disposto a achar uma testemunha chave para conseguir colocar de vez Gilberto na cadeia. Adorei as cenas dele, principalmente por lembrar daquele velho Peña que nunca obedece a burocracia. O cara é esperto e um ótimo policial, só não sabe (e não deve) ficar num escritório mandando e desmandando em todo mundo. Ele nasceu para trabalhar nas ruas e dar aquele jeitinho que só ele sabe fazer. E eu aqui acreditando que ele ia pegar aquela garota.

É, Gilberto, acho melhor você aceitar esse acordo logo, pois as coisas estão se complicando para você. Se Jorge contar tudo o que sabe e Peña pegar o Franklin, adeus vida boa. Três anos é a melhor pena que você conseguirá ter e a julgar pelas mordomias na cadeia, é um excelente acordo que seu filho fez. Apesar dos pesares, Gilberto é um bom pai e está sempre querendo proteger seu filho, ao contrário de seu irmão que está levando David para um caminho sem volta que culminará em sua própria sentença. Ou vocês acham que o David não vai colocar o pé na lama em breve?

PS: Pacho é o melhor personagem e melhor traficante ever! Às vezes, eu até esqueço o quão esquentado ele é, mas ele sabe nos conquistar com sua honestidade e homossexualidade! Esse cara tem carisma.

Tags Narcos
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours