Narcos: ambientada no México, 4ª temporada ganha data de estreia e novo trailer

Imagem: Netflix

Trama terá novo set e novos protagonistas

A 4ª temporada de Narcos já tem data para chegar ao catálogo da Netflix. Com o título Narcos: México, os novos episódios estreiam no dia 16 de novembro. A informação foi confirmada no vídeo liberado pela plataforma de streaming nesta quinta-feira, 6.

Um novo país. Um novo cartel. Novos traficantes”, alerta o vídeo. Narcos: México vai explorar a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Ficará a cargo do agente norte-americano Kiki Camarena (Michael Peña), a missão de derrubar o criminoso.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

À medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais com sua missão, tem início uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos”, diz a sinopse oficial da série.

Confira a seguir o vídeo liberado pela Netflix:

 

LEIA TAMBÉM: Matt Letscher, de Legends of Tomorrow, entra para o elenco de Narcos

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours