Nashville é cancelada novamente: sexta temporada será a última

Imagem: CMT/Divulgação

Fim da linha para Nashville… de novo!

Após ter sido cancelada pela ABC na quarta temporada, a série se viu em uma sobrevida pelo canal CMT. Porém, essa nova trajetória teve uma curta duração. Nesta sexta (17), o canal country anunciou que a sexta temporada da série será também a última.

Todos nós, de Nashville, somos tão incrivelmente agradecidos aos fãs da série, que convenceram a CMT de nos dar uma chance de continuar contando a história desses personagens notáveis”, disse o produtor executivo Marshall Herskovitz por meio de uma declaração. “E queremos retornar o favor com uma temporada final que celebra todas as alegrias e paixões, vibrações, reviravoltas – e uma música incrível! – que fez de Nashville uma jornada tão emocionante nos últimos seis anos“.

Continua após a publicidade

Já o Presidente da Lionsgate Television Group, Kevin Beggs, disse em nota que este é o momento certo para a série terminar. “Depois de mais de 120 episódios de televisão inesquecível, acreditamos que, de forma criativa, é hora da série chegar ao seu triunfo no final da próxima temporada“, disse ele.

“Estamos muito orgulhosos do nosso elenco e equipe incrivelmente talentosos, o brilho criativo de nossos showrunners e o apoio leal dos nossos grandes parceiros da CMT, Hulu e ABC Studios. Mais importante ainda, devemos uma dívida especial de agradecimento aos fãs de Nashville que impulsionaram a série a uma corrida incrível. Nós devemos a eles em tornar a sexta temporada a mais emocionante e memorável de todas”.

A sexta temporada tem data marcada para o dia 04 de janeiro.

Tags Nashville
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours