Atriz de Gotham é escalada para a série dos X-Men na FOX

O elenco do piloto com personagens X-Men continua a crescer. Desta vez foi a adição de Natalie Alyn Lind (de The Goldbergs Gotham), que aparece logo após a escalação de Stephen Moyer como o pai da família central do projeto de série.

De acordo com a descrição da sua personagem, Natalie interpretará uma moça inteligente, popular e organizada que já está bem adiantada quanto à sua universidade. Ela sabe qual poder terá, mas não será uma mutante clássica dos quadrinhos. Jamie Chung, Blair Redford e Sean Teale também foram escalados recentemente.

O projeto traz a proposta de contar a história de dois pais extraordinários que descobrem que seus filhoes têm poderes mutantes. Forçados a fugir em razão de um governo hostil, a família se junta a um grupo secreto de mutantes para lutar e sobreviver.

Continua após a publicidade

Fonte: ComicBook
Tags X-Men
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours