Nathan Fillion ficou descontente com o final dado à Castle

Imagem: Mix de Series

Imagem: Mix de Series

Continua após as recomendações

 

Nathan Fillion, que foi o protagonista de Castle, da ABC, admitiu em uma entrevista que não ficou muito contente com o series finale do show, que foi ao ar em março. Na visão dele, Richard Castle e Kate Beckett (Stana Katic) deveriam ter acabado de uma outra forma.

Continua após a publicidade

“Não foi um final tão bonito quanto eu esperava, mas estamos falando da industria do entretenimento, é um negócio, eu entendo”, disse Fillion. “Eu não levo para o lado pessoal quando um show é cancelado – eu nem posso levar para o lado pessoal, todos os meus shows foram cancelados. Olhe para o meu currículo, é uma longa lista de shows cancelados”.

Castle encerrou sua oitava temporada com uma season finale que mostrou Castle e Beckett vivendo felizes para sempre. (O final original da temporada seria um cliffhanger com Beckett levando um tiro, o que, provavelmente, seria uma abertura para uma possível nona temporada). No entanto, o contrato de Katic não foi renovado para uma nova temporada e então, a ABC cancelou o show, forçando os produtores a levarem o show à uma conclusão satisfatória, sem um episódio que deixaria os fãs querendo mais.

Outros shows de Fillion que foram cancelados incluem Firefly e Two Guys and a Girl, que lançou a carreira de Ryan Reynolds.

Nathan permanece positivo sobre sua experiência em Castle, entretanto, ele disse: “O fato é que eu fiz grandes amigos e um ótimo show. Eu estou muito feliz com tudo o que o show fez por mim”.

Fonte: TV Guide

Tags Castle