Nathan Fillion protagonizará nova série da ABC do mesmo criador de Castle

Imagem: ABC/Divulgação

Nathan Fillion está de volta para a ABC. O ator fechou contrato com a emissora para estrelar a série The Rookie, escrita e produzida pelo criador de Castle, Alexi Hawley.

Baseada em uma história real, The Rookie acompanhará John Nolan (Fillion), o calouro mais velho de uma turma de novos oficias do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD). Na sua idade, a maioria das pessoas já está no auge da carreira, mas Nolan deixou de lado sua confortável e pacata vida de cidade pequena e se mudou para Los Angeles para correr atrás do sonho de ser policial. Rodeado por jovens de 20 anos, ele enfrentará um novo mundo perigoso, divertido e imprevisível, mas com a determinação de fazer valer sua segunda chance na vida.

Além de atuar, Nathan Fillion também assina a produção executiva da série ao lado de Nicholas Pepper, Michelle Chapman, Jon Steinberg e Mark Gordon. A nova produção é mais uma parceria entre a ABC Studios e Mark Gordon Co, que já rendeu as bem-sucedidas Grey’s AnatomyQuantico e Designated Survivor.

The Rookie marca o retorno de Nathan à ABC depois das oito temporadas de Castle, procedural que foi cancelado em maio de 2016, depois da emissora tentar renegociar, sem sucesso, os contratos do elenco.

A ABC não divulgou o número de episódios da primeira temporada e nem previsão de estreia.

Fonte: TheHollywoodReporter

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours