Naya Rivera: corpo é encontrado 5 dias após desaparecer

Naya Rivera corpo encontrado

Atriz de Glee morreu aos 33 anos, afogada

De acordo com informações do TMZ, o corpo da atriz Naya Rivera foi recuperado no Lago Piru nesta segunda (13). O site norte-americano foi o primeiro a noticiar o desaparecimento da atriz.

As informações de que o corpo de Rivera foi encontrado teriam sido confirmadas pelas autoridades locais à uma fonte do site TMZ. O corpo foi encontrado pela equipe de busca e resgate do Ventura County nesta manhã e uma coletiva de imprensa com a polícia será feita para confirmação da notícia. Na noite desta segunda, a Polícia veio a público e confirmou a morte da atriz.

No dia 09, as autoridades reconheceram que a atriz estaria morta e que tinha, muito provavelmente, afogado no local onde teria saído para um passeio de barco com o filho.

Coincidentemente, hoje (13) é o mesmo dia do aniversário da morte de Cory Monteith – outra estrela da série Glee.

Continua após a publicidade

O desaparecimento de Naya Rivera

Rivera alugou um barco na quarta (8), às 13h hora local, no lago Piru, um reservatório na Floresta Nacional Los Padres, segundo as autoridades. Cerca de três horas depois, quando o barco passava do horário de retorno programado, outro velejador no lago encontrou Josey dormindo sozinho no barco.

Josey estava usando um colete salva-vidas e os investigadores localizaram um colete salva-vidas para adultos no barco. A criança, cujo pai é o ator Ryan Dorsey, se reuniu com familiares, informou a polícia. Em relato, ele disse que nadava com a mãe e que somente ele volto para o barco. Rivera e Dorsey, que se divorciaram em 2018, compartilhavam a guarda de Josey.

O local onde Naya desapareceu é perigoso, e bastante fundo. As autoridades locais alertaram que, somente no último ano, nove pessoas se afogaram no local. Além disso, neste domingo (12) os familiares e amigos de Rivera estiveram no local para ajudar nas buscas.

Carreira

A carreira da atriz de Los Angeles começou quando ela tinha 4 anos na sitcom da CBS “The Royal Family“. Ao longo de sua trajetória na TV, Rivera fez participações especiais em séries como “The Fresh Prince of Bel-Air”, “Family Matters” bem como “The Bernie Mac Show”.

No entanto, ela ganhou elogios da crítica no papel da líder de torcida Santana Lopez em “Glee“, aparecendo como personagem principal na maioria das seis temporadas da série. Além disso, ela foi indicada ao Grammy em 2011 como parte do elenco da série pela interpretação de “Don’t Stop Believin” do Journey. Igualmente, enquanto estava na série, Rivera assinou um contrato com a Columbia Records em 2011, e foi uma das primeiras integrantes de “Glee” a assinar um contrato solo de artista.

Mais recentemente, ela teve um papel recorrente no programa “Step Up” do YouTube Premium.

Internet começou a atribuir morte como “maldição de Glee”

Desde as primeiras notícias do desaparecimento de  Naya Rivera, os fãs e amigos da atriz publicaram mensagem de apoio e orações para que ela fosse encontrada. No entanto, o público também começou a associar o triste fato com as conturbadas passagens pelas vidas pessoais das estrelas de Glee. Rivera é a terceira protagonista da série a morrer após uma terrível tragédia.

Em 2013, o grande protagonista masculino da atração, Cory Monteith foi encontrado morto após uma overdose causada por uso de heroína intravenosa combinada com a ingestão de álcool. Sua morte, na ocasião, foi constatada acidental, embora a estrela tenha lutado anos contra o vício nas drogas. Já em 2018, o ator Mark Salling se matou após se declarar culpado em uma série de acusações de posse de pornografia infantil.

O processo, que havia durado anos, encontraria sua sentença poucas semanas antes do ator ter se matado. Salling, inclusive, foi namorado de Rivera, a quem a atriz comentou em sua biografia, “Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up.”, ter ficado chocada com as acusações.

Nossos sentimentos a familiares e fãs.

Continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment