Nazneen Contractor deixa elenco de Chicago Justice

nazneen-contractor

Continua após publicidade

Nazneen Contractor, que interpretou Dawn Patel no piloto de Chicago Justice, apresentado durante a temporada de Chicago PD, anunciou sua saída da série, de acordo com TV Line.

Continua após a publicidade

Entretanto, Contractor não ficará sem trabalho por muito tempo. A atriz se juntou ao novo drama da CBS, Ransom, do produtor executivo Frank Spotnitz (The X-Files).

Continua após publicidade

A franquia já teve várias experiências com mudança de elenco. Laurie Holden (The Walking Dead) apareceu no piloto de Chicago Med, mas deixou a série em Julho do ano passado alegando razões familiares. Scott Wastwwod, Tania Raymonde, Kelly Blatz e Melissa Sagemiller tinham sido escalados originalmente para Chicago PD, mas também deixaram a série antes da estreia.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.