NBC adia episódio de Law & Order: SVU inspirado em Trump para depois das eleições

Donald Trump First Debate

Imagem: Fortune

Continua após as recomendações

 

A NBC decidiu adiar o episódio de Law & Order: SVU inspirado no candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, para depois das eleições sob a luz das novas acusações de que o bilionário teria abusado e assediado mulheres no passado.

Continua após a publicidade

Batizado de Unstoppable, o episódio traria um postulante ao cargo mais poderoso do mundo, que segue o mesmo estilo de Trump, mas que se vê no meio de uma controvérsia quando várias mulheres o acusam de crimes sórdidos. Além disso, há vários outros elementos que tornam a trama tocante ao ser exibida no atual clima político do país.

Mesmo que a emissora tenha declinado comentar o adiamento, fontes afirmam que a NBC decidiu atrasar a exibição do episódio por causa das recentes acusações em torno do candidato, nada tem relação com o vídeo divulgado na última sexta-feira (07) em que Trump faz declarações, no mínimo, controvérsias no tocante ao tratamento que ele dá a mulheres.

Unstoppable foi escrito meses atrás e teve sua produção encerrada ainda em setembro, quando a opinião pública sequer imaginava que seria confrontada com tais histórias. Sabe-se também que algumas modificações já foram feitas no roteiro do episódio, que ficou sob a responsabilidade de Julie Martin e do showrunner Rick Eid.

A NBC ainda não marcou uma nova data de exibição para Unstoppable, visto que já alterou três vezes (12/10, 09/11 e 26/10) antes de tomar a decisão definitiva de levar ao ar só depois das eleições. Gary Cole interpretará o personagem inspirado em Donald Trump, mas o episódio ainda contará com a participação especial de Peter Gallagher, Currie Graham, Meredith Travers e Bianca Amato.

Fonte: Variety

 

Nenhum comentário

Adicione o seu