NBC adia This Is Us para 2022 e adianta Brooklyn-Nine Nine

This Is Us adiada 2022

NBC traz a grade da temporada 2022

A NBC anunciou grandes novidades para a próxima temporada, incluindo o adiantamento de Brooklyn Nine-Nine, mas também, infelizmente, o adiamento de This Is Us.

Continua após publicidade

A grande novidade do anúncio foi que agora a franquia Law & Order terá uma noite todinha para ela na NBC. A partir de setembro, Law & Order SVU dividirá o dia com a segunda temporada de Law & Order Organized Crime (que foi renovada). E, além disso, com a estreante Law & Order: For the Defense.

Continua após a publicidade

O canal anunciou esta nova série da franquia há alguns dias e, como o Mix de Séries adiantou, ela irá trazer “um olhar imparcial por dentro de firmas de advocacia. Colocando advogados sob um microscópio, assim como o sistema penal, em episódios semanais com temas contemporâneos”.

Continua após publicidade

Essa nova série é bastante excitante pra mim,” disse Wolf em nota à imprensa. “Nós passamos os últimos trinta anos com programas focados na acusação. Agora vai ser ótimo estar do outro lado, trabalhar no lado da defesa,” completou.

This Is Us não volta em 2021

Infelizmente, os fãs de This Is Us se depararam com essa notícia inesperada. Isso porque a sexta – e última – temporada da série não estreará em 2021.

Continua após publicidade

No lugar do drama familiar, a NBC irá estrear a série La Brea, de ficção científica, e que terá o ex-Chicago PD, Jon Seda, como um dos protagonistas.

A demora do retorno de This Is Us pode ser por alguns motivos, incluindo a construção da temporada final, além da atual situação mundial. Infelizmente, a pandemia atrapalhou os planos originais do criador Dan Folgeman e, com isso, ele terá de reorganizar a história que contará nos 18 episódios finais.

Brooklyn Nine-Nine está de volta

Antes anunciada para 2022, Brooklyn Nine-Nine teve a estreia da sua temporada final adiantada. Com isso, a oitava temporada chegará nos Estados Unidos no verão, ou seja, entre junho e agosto.

Brooklyn Nine-Nine estreou na Fox em 2013, e o canal a exibiu por cinco temporadas – antes de cancela-la em 2018. Em menos de 48 horas, a NBC a resgatou e, então, a renovou por dois anos.

Sua sétima temporada terminou em abril passado, com o nascimento do filho de Jake e Amy, Mac. Depois, o canal renovou a atração para uma oitava temporada de 13 episódios, mas, agora, contará apenas com dez.

Imagem: Divulgaçao.

Nova grade

Abaixo, você confere a nova grade da NBC para 2021/2022.

SEGUNDA

20h The Voice
22h ORDINARY JOE – Nova Série

TERÇA

20h The Voice
21h LA BREA – Nova Série
22h New Amsterdam

QUARTA

20h Chicago Med
21h Chicago Fire
22h Chicago P.D.

QUINTA

20h LAW & ORDER: FOR THE DEFENSE – Nova Série
21h Law & Order: SVU
22h Law & Order: Organized Crime

SEXTA

20h The Blacklist

As séries Good Girls e Zoey’s Extraordinary Playlist ainda não tiveram seu futuro definido. O canal, além disso, destacou que anunciará uma decisão nos próximos dias. Já Manifest ainda não teve um anúncio do seu futuro.

 

E então, o que você achou das novidades? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.