NBC cancela Chicago Justice após sua primeira temporada

Imagem: NBC/Divulgação

A mais recente adição a franquia Chicago da NBC, Chicago Justice, não ganhará uma segunda temporada. Segundo informações do Deadline, a emissora decidiu não renovar o drama jurídico para mais um ano em razão de conflitos na grade de programação e a dificuldade de vencer Chicago Fire Chicago PD ao syndication. Além disso, Chicago Justice teve uma média de 1.5 na demo de audiência, frente aos 1.9 de Chicago P.D. e Chicago Med, assim como dos 2.3 de Chicago Fire, que é a série mais assistida da franquia e o segundo drama mais assistido da NBC, ficando atrás apenas de This Is Us.

Segundo o Chicago Sun-Times, ainda mesmo da decisão de cancelar a série derivada os telespectadores criaram a hashtag #RenewChicagoJustice [#RenoveChicagoJustice], além de criar uma petição pedindo que a produção ganhasse mais uma temporada.

Continua após a publicidade

Ainda não está claro se Antonio Dawson (que interpreta Jon Seda) retornará para Chicago PD ou se Dick Wolf pode levar Chicago Justice para outros canais. Chicago Justice era a última série de toda a TV aberta cuja lançamento foi na temporada 2016/17 que ainda precisava de uma definição em relação ao seu futuro.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

2 comments

Add yours

Post a new comment