NBC cancela três séries estreantes: The Enemy Within, The Village e Abby’s

NBC remove três séries de sua grade

A NBC anunciou nesta quinta-feira, 30, o cancelamento de três séries que estrearam este ano. De acordo com o EW, a comédia Abby’s, o drama The Village e a série policial estrelada por Jennifer Carpenter (Dexter), The Enemy Within, não retornam para novas temporadas. Além disso, vale destacar, todas eram dramas estreantes.

Baixa audiência provou cancelamentos

Abby’s é uma sitcom acompanhou a rotina de um bar clandestino comandado pela ex-oficial da Marinha, Abby (Natalie Morales (The Grinder). Apesar dos grandes nomes na produção, a série não rendeu bons índices de audiência, ficando em 19º lugar no ranking da emissora. Além disso, ainda restam três episódios a serem exibidos.

The Village é ambientada em um prédio no Brooklyn e explora a vida de seus moradores. O drama estreou bem, no entanto, a audiência caiu drasticamente nas semanas seguintes. Os 10 episódios encomendados já foram exibidos.

Continua após a publicidade

Nem a presença da atriz Jennifer Carpenter foi capaz de salvar o futuro de The Enemy Within, o drama que mostrou uma brilhante agente do FBI virar uma traidora do seu país. Além disso, série ficou em 8º lugar no ranking dos dramas da NBC. A série já exibiu seus 13 episódios.

LEIA TAMBÉM: Alto Mar – Série da Netflix é renovada para 2ª temporada

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours