NBC cancela três séries estreantes: The Enemy Within, The Village e Abby’s

NBC remove três séries de sua grade

A NBC anunciou nesta quinta-feira, 30, o cancelamento de três séries que estrearam este ano. De acordo com o EW, a comédia Abby’s, o drama The Village e a série policial estrelada por Jennifer Carpenter (Dexter), The Enemy Within, não retornam para novas temporadas. Além disso, vale destacar, todas eram dramas estreantes.

Continua após as recomendações

Baixa audiência provou cancelamentos

Abby’s é uma sitcom acompanhou a rotina de um bar clandestino comandado pela ex-oficial da Marinha, Abby (Natalie Morales (The Grinder). Apesar dos grandes nomes na produção, a série não rendeu bons índices de audiência, ficando em 19º lugar no ranking da emissora. Além disso, ainda restam três episódios a serem exibidos.

Continua após a publicidade

The Village é ambientada em um prédio no Brooklyn e explora a vida de seus moradores. O drama estreou bem, no entanto, a audiência caiu drasticamente nas semanas seguintes. Os 10 episódios encomendados já foram exibidos.

Nem a presença da atriz Jennifer Carpenter foi capaz de salvar o futuro de The Enemy Within, o drama que mostrou uma brilhante agente do FBI virar uma traidora do seu país. Além disso, série ficou em 8º lugar no ranking dos dramas da NBC. A série já exibiu seus 13 episódios.

LEIA TAMBÉM: Alto Mar – Série da Netflix é renovada para 2ª temporada

Nenhum comentário

Adicione o seu