NBC comenta sobre mais um spin off para Chicago Fire

A franquia Chicago Fire pode estar se espalhando novamente, dessa vez à um hospital. Bob Greenblatt, presidente da NBC, falou aos críticos de TV na ultima sexta feira, e afirmou que a emissora está fazendo alguns testes para um possível spinoff médico de Chicago Fire.

Continua após as recomendações

Chicago Med é algo que nós apenas estamos semeando lentamente, para ver se um show daria certo. Mas ainda é um pouco prematuro dizer quando ele estreará.” Greenblatt declarou.

Rumores sobre uma terceira série da franquia vêm circulando há meses, e as palavras “Chicago Med” foram surgindo inúmeras vezes em Chicago Fire e Chicago PD. A nova série iria expandir o território do veterano da TV Dick Wolf para quatro drama do horário nobre. O mais velho do grupo, Law & Order: SVU, é o único que não é filmado em Chicago, que provou ser um terreno fértil para o cultivo do império de Wolf.

Continua após a publicidade

Se o spinoff for aprovado, o próprio showrunner estaria brincando de médico, presumindo que ele iria seguir pistas dos tantos outros shows médicos na TV, e focaria em torno da vida pessoal e profissional do staff do Chicago Med, alguns que já vieram a tona em alguns episódios das duas primeiras séries da franquia.

“É um tipo de experiência para verificar como os personagens saem. Dick Wolf teve uma boa corrida com os episódios dos crossovers e criou um mundo que se move ao redor, junto com esses shows, que se movem em seu próprio eixo. Eu acho que é natural que ele queira criar um componente médico para isso. Ele olha para isso e se pergunta ‘Será que as histórias entre bombeiros e médicos daria certo?’. Eu acho que é uma maneira de ver se ele consegue sustentar seus próprios shows. ” afirma Jennifer Salke, presidente da NBC Entertainment.

Se Chicago Med decolar, vamos começar a descobrir o quão apetitoso pode ser assistir os cidadãos de Chicago em uniformes, trabalhando pelo bem maior.

Fonte: Chicago Sun-Times

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours