NBC determina nova comédia do criador de Happy Endings

A NBC disse “sim” para a estrela Casey Wilson de Happy Endings e para o seu noivo/criador de Happy Endings, David Caspe. Na sua primeira comédia dessa temporada, o canal decidiu usar o método de câmera única para a nova comédia Marry to Me que vai ao ar às terças-feiras. A história gira em torno de um casal duradouro e inseparável, Annie (Wilson) e Jake (Ken Marino, de Children’s Hospital) que retornam duas semanas depois das férias em uma ilha e, após um pedido de casamento fracassado, eles decidem se separar até que o casal possa estar pronto para estarem juntos novamente.

Continua após as recomendações

Sarah Wright, John Gemberling, Tymberlee Hill e Tim Meadows também se integram ao elenco. Caspe, por sua vez, é o produtor executivo/ autor de Marry to Me.

NBC tem a expectativa de anunciar a série na próxima semana. Mais séries pedidas pelo canal também são esperadas no curto prazo de tempo.

Continua após a publicidade

O seguinte canal também requereu recentemente a série Unbreakable Kimmy Schmidt que será estrelada por estrela do The Office, Ellie Kemper como uma mulher que escapa do culto do dia do juízo final e recomeça uma nova vida em New York. O show é escrito pela produtora executiva de 30 Rock, Tina Fey e Robert Carlock.

Fonte: InsideTV

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours