NBC divulga sua grade de programação para a temporada 2017-18

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A NBC foi a primeira emissora a divulgar sua grade de programação para a temporada 2017-18 e, com ela, trouxe algumas surpresas.

Continua após a publicidade

This Is Us mudará de dia, indo das terças para às quintas, e irá compor um bloco com o revival de Will & Grace e o novo spin-off de Law & Order. De acordo com o presidente do canal, Robert Greenblatt, a intenção é que o bloco “Must See-TV”, que ficou famoso nos anos 1990 por exibir séries como Friends e E.R. – Plantão Médico, retorne com força total – para concorrer diretamente com o já consolidado bloco da ABC, TGIT (que exibe séries produzidas por Shonda Rhimes).

Continua após publicidade

Uma curiosidade é que na grade da Fall (que corresponde de setembro à dezembro), Chicago Med não está presente, o que ocasionará seu retorno apenas em 2018 – sendo movida pra mid-season. Já Chicago Fire e Chicago P.D. permanecem nos seus horários habituais. Confira:

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

SEGUNDA
20h The Voice
22h THE BRAVE – NOVA SÉRIE

TERÇA
20h The Voice
21h Superstore (novo horário)
21h30 The Good Place (novo horário)
22h Chicago Fire

QUARTA
20h The Blacklist (novo horário)
21h Law & Order: SVU
22h Chicago P.D.

QUINTA
20h WILL & GRACE – REVIVAL
20h30 Great News (Novo horário)
21h This Is Us (Novo horário)
22h LAW & ORDER TRUE CRIME: THE MENENDEZ MURDERS – NOVA SÉRIE

SEXTA
20h Blindspot (Novo horário)
21h Taken (Novo horário)
22h Dateline

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.