NBC e Dick Wolf desenvolvem Law & Order: True Crime

Imagem: Heavy

Imagem: Heavy

Continua após as recomendações

Depois do imenso sucesso que American Crime Story: The People v. O.J. Simpson fez durante seus dez episódios da primeira temporada na FX, outros canais, logicamente, já estão pensando em encomendar produções parecidas. Ou seja, histórias reais que chocaram a opinião pública americana, e tornaram-se num espetáculo midiático daqueles. Se tudo der certo, a NBC deverá ser a próxima a exibir uma série antológica com esses padrões.

A emissora do pavão e o lendário Dick Wolf já estão trabalhando em Law & Order: True Crime — The Menendez Brothers Murders, que falará, como o próprio título sugere, do caso de homicídio envolvendo os irmãos Menendez, condenados em 1996 no estado americano da Califórnia pelo assassinato dos seus pais, José e Kitty Mendendez em 1989, numa luxosa casa em Beverly Hills, subúrbio de Los Angeles.

Continua após a publicidade

“Nós estamos conversando com Dick sobre como criar uma event series que deriva da marca Law & Order. Esse caso capturou a atenção do público como nada antes, além de ter examinado tabus tais como assassinato de pai e mãe por motivos torpes dando de frente com valores e princípios que só os mais ricos tinham à época. Nós vamos recriar os ruídos culturais e sociais de ambos os homicídios e também dos julgamentos, quando as pessoas não estavam obcecadas com este caso, mas examinavam como e porque esses irmãos comentaram esses crimes hediondos,” disse Jennifer Salke, Presidente da NBC Entertainment em comunicado à imprensa.

Fonte: EW

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours