NBC encomenda piloto de drama jurídico de Marcia Clark

Para quem assistiu a The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, acompanhou não só a saga de O.J. Simpson, como também da promotora de justiça Marcia Clark que ficou incumbida da difícil tarefa de buscar uma condenação do ex-jogador de futebol americano.

Entretanto, após a minissérie ter sido levada ao ar pelo FX, Marcia voltou aos holofotes dando inúmeras entrevistas, relembrando o icônico julgamento e entre outras coisas.Essa atenção fez com que ela voltasse a ter importância na indústria do entretenimento, tanto que agora vendeu um projeto de drama jurídico para a NBC que por sua vez garantiu a produção de um episódio piloto.

Baseado no livro Blood Defense, de autoria da própria Marcia, o drama contará a história de Samantha Brinkman, uma promotora de Los Angeles cujo mundo é virado de cabeça para baixo quando é contratada para defender um policial envolvido em um caso de homicídio.

Fonte: Deadline

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours