NBC encomenda quatro novas comédias

NBC

A NBC está planejando aumentar o seu bloco de comédias. O canal encomendou quatro novas séries, entre elas uma adaptação da DC Comics.

A primeira delas é um projeto que está sendo desenvolvido por Tracy Wigfield (30 RockThe Mindy Project), em que focará numa relação entre mãe e filha. As coisas entre elas prometem se complicar quando a mãe decide aceitar uma proposta de emprego no lugar onde a jovem trabalha. Tina Fey, Robert Carlock e David Miner serão os produtores executivos.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, Powerless terá a produção de Ben Queen (A to Z) e Michael Patrick Jann. A história se passa no escritório da pior empresa de seguros que existe, e a atração já vem sendo considerada como The Office com super heróis.

Continua após a publicidade

Outra série que foi encomendada marcará o retorno de Marlon Wayans na televisão. Marlon será inspirada na vida do artista, e vai girar em torno de um pai inadequado porém amoroso. O ator também será o produtor do show.

Por último é um projeto desenvolvido por Matt Hubbard (30 Rock, Parks and Recreation), onde um cara aprende a gerir as expectativas e tradições culturais de seus sogros, depois que ele muda com a família para a cidade natal de sua esposa. David Miner e Mike Schur, junto com Hubbard, serão os produtores executivos.

Ainda não há previsão de estreia para nenhuma delas, caso o piloto seja aprovado.

Fonte: Spoiler TV

 

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours