NBC encomenda temporada completa de This Is Us

This Is Us

Imagem: NBC

 

Com uma ótima audiência na Season Premiere e uma grande (e positiva) recepção da crítica especializada, a NBC resolveu encomendar uma temporada completa para o primeiro ano de This Is Us, ampliando a ordem inicial de treze episódios para dezoito, da mesma forma que a emissora fez com Chicago Med em 2015/2016.

“É um raro momento na indústria quando uma série instantaneamente entrega grande números de audiência e críticas positivas, mas This Is Us é um alcance extraordinário. O criador Dan Fogelman, ao lado dos co-diretores Glenn Ficarra and John Requa, dos talentosos produtores, elenco e equipe de produção, conseguiu entregar um tipo de sentimento que realmente teve aderência em todos os segmentos da audiência, e nós estamos orgulhosos de extender sua presença na nossa programação,” disse a Presidente de Entretenimento da NBC, Jennifer Salke, em nota para a imprensa.

Continua após a publicidade

Esse já é a segunda encomenda de mais episódios que o canal faz nesta temporada. A primeira delas foi Superstore, na semana passada, que terá um segundo ano com vinte e dois episódios.

Fonte: TV Line

Tags This Is Us
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours