NBC está trabalhando num revival de The Office

Dinastia Grey's The Office series mais assistidas

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Olhando o sucesso de crítica, audiência e de prêmios do revival de Will & Grace, a NBC está trabalhando num retorno de The Office. As informações exclusivas são do TV Line.

Continua após a publicidade

A ideia que o canal está trabalhando seria um retorno à empresa Dunder Mifflin, na cidade operária de Scranton, estado americano da Pensilvânia. O time de funcionários seria um misto de novos membros com antigos, mas sabe-se desde já que mesmo aprovado, o revival não contará com Steve Carell, que interpretou Michael Scott durante sete das nove temporadas.

Essa não é a primeira vez que a comédia está nos planos da emissora. No início do ano, o presidente de programação da NBC, Bob Greenblatt, confessou que está olhando a possibilidade de trazer The Office de volta, assim como 30 Rock.

Nós constantemente falamos sobre The Office,” disse o executivo ao Deadline. “Eu tenho falado com Greg [Daniels] algumas vezes nos últimos anos. Sempre terminamos com, ‘talvez em algum dia, mas não agora’. Certamente há um convite aberto, mas nós não vamos fazer nada agora. Se ele quiser fazer, nós vamos fazer“.

Quanto a possibilidade dos membros do elenco retornarem, vale lembrar que muitos deles estão com a vida bem agitada. Enquanto Steve Carell vem colhendo frutos de uma carreira próspera no cinema, onde espera-se que seja indicado ao Oscar de 2018 pelo seu trabalho em Batalha dos Sexos, Jenna Fischer está na nova comédia da ABC, Splitting Up Together; John Krasinski será visto na aguardada Tom Clancy’s Jack Ryan da Amazon; Mindy Kalling trabalha em Champions, também na NBC, além de estar num dos longas mais aguardados de 2018, Uma Dobra no Tempo; Ed Helms é apresentador de The Fake News with Ted Nelms na Comedy Central e Phyllis Smith está em The OA.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours