NBC não cancelará comédias tão rapidamente como antes

NBC Logo

Imagem: Raybon Affair

Continua após as recomendações

 

A Presidente de Entretenimento da NBC, Jennifer Salke, deu uma notícia bastante encorajadora para os fãs das comédias e principalmente daquelas transmitidas pela emissora. Durante um painel na SeriesFest em Denver, capital do estado americano do Colorado, a executiva disse que não serão canceladas séries com tanta rapidez em prol da missão de reconstruir a marca de comédias do canal.

Continua após a publicidade

Além de tratar dessa questão, falou-se sobre os próximos planos da NBC em inaugurar uma plataforma digital para competir com a ABC Go e a CBS All Access, diversidade nos canais da televisão aberta e a competição fortíssima enfrentando pelas emissoras de massa com o crescimento dos serviços de streaming e a TV a cabo. Ao lado de Jennifer, também estavam presentes no painel a Vice-Presidente de Desenvolvido de Comédia do canal, Tracey Pakosta, Vice-Presidente Executivo de Elenco, Grace Wu, e co-protagonista de Superstore, Lauren Ash.

“Nós não vamos cancelar os shows tão rapidamente. Como você redefine uma clássica marca? A nova receita é ser esperto, sofisticado, mas não alienante. Nós vamos continuar a construir a marca e redefinir o que é comédia na NBC,” disse a executiva para a plateia de jornalistas e profissionais da área. Ela ainda não deixou de salientar que, talvez, tenha sido equivocado cancelar um programa com tanta qualidade como Growing Up Fisher, cancelado em 2014, e os erros no desenvolvimento de The Michael J. Fox Show, que não sobreviveu mais do que uma temporada em 2013/2014.

Fonte: The Hollywood Reporter

 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags NBC