NBC promete ótima temporada para Hannibal

NBC está superanimada com a terceira temporada de Hannibal. Eles só queriam que você assistisse também.

Continua após as recomendações

Na coletiva de impressa do Television Critics Association, a tour de verão que passou esse domingo por Beverly Hills, o cabeça da NBC, Robert Greenblatt , disse que o dilema que seu canal enfrenta é que sua aclamada série de horror está sendo desafiada pelo público do horário de sexta à noite.

 

Continua após a publicidade

Fonte: InsideTv

 

Hannibal é um dos melhores shows criados, e é um dos mais assistidos por esse canal desde que está aqui. Nós ainda estamos procurando a perfeita audiência para ele,” Greenblatt contou aos críticos. “É ótimo, mas continuamos tentando construir uma audiência fixa, mas se fosse colocada no ar por um canal pago, seu sucesso seria muito maior do que já temos.” Greenblatt continua: “Não entendo por que 5 ou 8 milhões de pessoas não assistem Hannibal em um canal aberto. Três milhões talvez assistiriam no Showtime, ou dois milhões olhariam num canal pago, até aí ok. No minuto que você tenta alguma coisa que é obscuro e assustador, você entra num território que o público de massa não conhece e você começa a introduzi-lo a isso. É assim que funciona!.”

Ainda assim, o canal não mostra sinais de afastamento da série, que se desenvolveu a partir de uma incrível movimentação nas redes sociais e com telespectadores naturais. Jennifer Salke, presidente de entretenimento da NBC, compartilhou que o time por trás de Hannibal (com criação de Bryan Fuller) já chegou até a terceira temporada e “isso nos surpreendeu muito!” Então vamos lá!

Fonte: InsideTv

Tags Hannibal
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours