NBC renova 5 séries

chicago-fire-svu-chicago-pd-crossover

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

A NBC selecionou cinco de seus dramas para receber as renovações antecipadas para a próxima temporada.

Continua após publicidade

Os cinco sortudos incluem The Blacklist, que recentemente teve um episódio pós-Super Bowl, o thriller sobrenatural de sexta-feira à noite, Grimm e os procedurais de Dick Wolf, Chicago Fire, Chicago PD e Law & Order: SVU. Pelos números, será a 17ª temporada de SVU, a 5ª de Grimm, a 4ª de Chicago Fire e a 3ª de Blacklist e Chicago PD.

Todas essas renovações eram esperadas, porém essa decisão do canal pode ser um sinal vermelho para os dramas que ainda estão na luta por mais uma temporada: Constantine, que viu a sua produção interrompida após 13 episódios, não está aqui. Nem o thriller de Katherine Heigl, State of Affairs, ou a dramédia policial The Mysteries of Laura.

Continua após publicidade

Ajudada por sua cobertura do Super Bowl, a NBC é o Nº 1 do ranking entre as redes de TV aberta nesta temporada, com uma classificação de 3.1 entre os adultos 18-49 – melhor média do canal desde a temporada 2008-09.

“A visão criativa dos produtores executivos que estiveram guiando estes dramas em exibição tem sido nada menos que incrível”, disse Jennifer Salke, presidente da NBC Entertainment. “Estamos muito agradecidos pela paixão que eles trazem para os seus shows em todas as etapas do processo criativo e estamos muito contentes em recompensar essa dedicação com essas renovações.”

Fonte: Entertainment Weekly