NBC renova drama Manifest para segunda temporada

A NBC anunciou nesta segunda-feira (15) a renovacão de Manifest para sua segunda temporada, cujo número de episódios ainda não foi divulgado.

Manifest, NBC
Imagem: Peter Kramer/NBC/Warner Brothers

Manifest voltará para novo ano!

A NBC anunciou nesta segunda-feira (15) a renovação de Manifest para sua segunda temporada, cujo número de episódios ainda não foi divulgado. As informações são do Deadline.

Criada por Jeff Rake e com produção da Warner Bros. TV, a série teve uma estreia impressionante. Se tornou o lançamento da TV aberta mais assistido em dois anos com um demo de 2.2. Além de uma audiência total de 10.31 milhões de telespectadores. Além disso, o Series Premiere registrou uma média de 4.2 no demográfico alvo no acumulado de sete dias.

O problema é que no decorrer da temporada, tais números foram caindo. Ao final do primeiro ano, Manifest fez uma boa média de 2.8 no demo com a ajuda  do acumulado de sete dias. No geral, a série se tornou, por enquanto, a estreia de maior audiência da temporada 2019-20, além de ser a sexta quando contadas as atrações não roteirizadas.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a NBC ainda precisa definir o que fazer com This Is Us, The Eneny Within; The Village e Blindspost na área roteirizada. Já em relação às comédias, apenas Abby’sAP Bio não sabem seu destino.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.