NBC renova Shades of Blue para terceira temporada

Shades of Blue, NBC cancela

Com apenas dois episódios exibidos até o momento da sua segunda temporada, a NBC decidiu que já viu o suficiente e anunciou que trará Shades of Blue para mais um ano. Para justificar a decisão, a emissora afirmou que a série tem “dominado” o horário das 22h de domingo, onde faz até 50% mais audiência que sua competição formada por American Crime (na ABC) e Elementary (na CBS).

“Nós apreciamos muito, tudo o que Jennifer e Ray fazem, e em razão de toda essa dedicação, assim como o trabalho duro desse elenco incrível e dos produtores, que Shades of Blue conquistou essa renovação para terceira temporada,” disse a Presidente da NBC, Jennifer Salke, em nota à imprensa. “Essa série continua a ser uma mina para histórias poderosa que sempre nos deixa pedindo por mais,” completou.

Continua após a publicidade

Além de Shades of Blue, a NBC já garantiu para a temporada de 2017/2018 – The Good PlaceSuperstore e o The Voice. Permanecem no limbo – Emerald CityThe Blacklist: RedemptionPowerlessThe BlacklistBlindspotTimelessChicago MedChicago PDTakenChicago JusticeLaw & Order: SVUChicago Fire.

A cobertura completa da bolha do cancelamento vocês podem acompanhar clicando aqui, além das reviews de Shades of Blue aqui.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours