Superstore: NBC renova comédia para quinta temporada

Sem nenhuma surpresa em razão da estabilidade, a NBC anunciou nesta segunda-feira (04) a renovação de Superstore para sua quinta temporada.

Superstore, NBC
Imagem: NBC/Divulgação
Superstore, NBC
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Sem nenhuma surpresa, a NBC anunciou nesta segunda-feira (04) a renovação de Superstore para sua quinta temporada. As informações são do Deadline e do The Wrap.

O anúncio era esperado em função de vários aspectos, mas principalmente pelos números estáveis de audiência. Até aqui, a comédia entrega 1.4 no demográfico alvo, assim como uma média de 4.4 milhões de telespectadores no L+7. Tais números podem parecer magros, mas lembra-se que o horário na qual Superstore é exibida, é o mesmo de The Big Bang Theory.

PUBLICIDADE

Assim como The Good Place, a comédia entrega uma excelente quando contabilizados a audiência digital. De acordo com a NBC, ela registra um crescimento de 44% em plataformas não lineares. Esses são os melhores números do canal, atrás apenas de já renovada Brooklyn Nine-Nine. 

“Semana após semana, Justin Spitzer, nossos incríveis roteiristas; elenco e equipe, entregam uma comédia que não só nos faz rir, mas também fala os principais assuntos do dia,” disseram os co-presidentes de programação roteirizada da NBC, Lisa Katz e Tracey Pakosta, em nota à imprensa.

O anúncio da emissora faz com que todas as suas comédias tenham sido renovadas, com exceção de I Feel Bad, que não é esperada para retornar. Além disso, também já estão garantidos para o próximo ano: a franquia Chicago New Amsterdam.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.