NBC renova Taken para segunda temporada e anuncia mudanças

Imagem: NBC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A menos de uma semana do início dos Upfronts, a NBC dá continuidade ao trabalho de definir o que retornará para a próxima temporada da televisão e o que ficará pelo caminho. Desta vez as notícia são boas para o fãs de Taken, pois a emissora trará o drama baseado no filme homônimo para seu segundo ano.

Continua após a publicidade

Encomendando 16 episódios para sua segunda temporada, o que é um aumento considerável dos dez produzidos no ano inaugural, o canal também anunciou algumas mudanças na equipe criativa. Alex Cary atual showrunner e responsável pela adaptação para televisão não continuará no posto, visto que a NBC procurará outra pessoa para o cargo.

Continua após publicidade

A mudança parte da ideia da executiva do canal em dar um tom mais proceduralTaken, seguindo o padrão de Blindspot The Blacklist. No Brasil, a série está disponível pela Amazon Prime Video.

Fonte: Deadline

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.