NBC renova Timeless para final de duas partes; Elenco e produtores comemoram!

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Salva dos mortos. De novo.

A missão dos Clockbusters foi concluída com sucesso. Após uma extensa campanha para tentar renovar Timeless, a NBC voltou atrás na decisão de cancelar a série. Bem, mais ou menos.

É que a emissora decidiu dar um final para a série, e autorizou a produção de um final de duas partes, que encerrará a trama. A data de exibição ainda não foi confirmada, mas espera-se que o episódio final seja exibido no final do ano nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Embora nós desejássemos que pudéssemos ter feito outra dúzia de temporadas de Timeless, essa é a melhor coisa próxima que conseguimos”, disseram os produtores executivos Shawn Ryan e Eric Kripke em um comunicado conjunto. “Estamos felizes em levar a Lifeboat para uma última viagem e encerrar nossa história. O estúdio, a rede, o elenco e a equipe estão fazendo isso por uma única razão: os fãs. Porque eles merecem isso. Porque os fãs fizeram isso acontecer e agradecemos pela paixão, apoio e faixas em helicópteros com o escrito  ‘Assim? Vocês querem ter Rufus de volta ou o quê?’“.

De acordo com a NBC, o elenco inteiro – incluindo Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Goran Višnjić, Joseph Paterson, Sakina Jaffrey e Claudia Doumit – estarão a bordo para o final.

Nas redes sociais, os atores comemoraram:

A série foi alvo de uma intensa campanha dos fãs, que se movimentaram nas redes sociais. A iniciativa de produzir um filme final partiu da Sony, que é a produtora da série. A NBC, no final das contas, mostrou não ser do time dos “vilões”, e topou bancar a produção do final da série.

Continua após a publicidade

A segunda temporada terminou em maio nos Estados Unidos, com um final em aberto. Aqui no Brasil, Timeless ainda estreará pelo Canal Universal no dia 10 de agosto.

Leia mais: Relembre o final da segunda temporada de Timeless

Tags Timeless